Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Após acidente grave, filho de Luciano Huck e Angélica deixa a UTI e vai para o quarto

Após realizar a neurocirurgia, o filho mais velho de Huck e Angélica teve alterações no quadro de saúde

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h11

Luciano Huck e Benício - Instagram / Reprodução
Luciano Huck e Benício - Instagram / Reprodução

Benício, filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, teve alta da UTI nesta segunda-feira, 24. Entretanto, a criança segue sendo assistida no quarto. 

Segundo informações do Hospital Copa Star, o menino recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum,  após ter realizado exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Ainda segundo o boletim, ele mantém quadro clinico e neurológico estável". 

Após sofrer um acidente durante prática de wakeboard, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada do domingo, 23.

O primeiro boletim médico divulgado dizia que o menino tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. E que a cirurgia tinha transcorrido bem. 

Após o ocorrido, o filho dos globais encontrava-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.