tv agradecimento

Angélica se pronuncia pela 1ª vez após acidente do filho, Benício: 'Quem é mãe sabe o que eu senti'

Angélica agradece mensagens de carinho após acidente do herdeiro, Benício

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Angélica agradece mensagens de carinho após acidente do herdeiro, Benício
Angélica e o filho, Benício - Reprodução Instagram

Benício Huck recebeu alta do hospital nesta terça-feira, 25, e já está em casa!

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", informou o boletim médico. 
Passado o susto, Angélica e Luciano Huck gravaram um vídeo nas redes sociais para agradecer o carinho e apoio que a família recebeu na última semana dos amigos e fãs. 

"Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", disse o apresentador do 'Caldeirão do Huck'. "Agradecer muito! Todo mundo", completou sua esposa.

"O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu, as orações por onde a gente passou... Em nome da nossa família, muito obrigado", disse Huck. 

"Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração", completou Angélica. 

Por fim, Luciano afirmou que transformou o caso em aprendizado. "O que a gente aprender com tudo que vivemos prometo que a gente compartilha de alguma forma", concluiu.

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.


 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 16:40:51 (322809).