Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / agradecimento

Angélica se pronuncia pela 1ª vez após acidente do filho, Benício: 'Quem é mãe sabe o que eu senti'

Angélica agradece mensagens de carinho após acidente do herdeiro, Benício

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 07h11 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e o filho, Benício - Reprodução Instagram
Angélica e o filho, Benício - Reprodução Instagram

Benício Huck recebeu alta do hospital nesta terça-feira, 25, e já está em casa!

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", informou o boletim médico. 
Passado o susto, Angélica e Luciano Huck gravaram um vídeo nas redes sociais para agradecer o carinho e apoio que a família recebeu na última semana dos amigos e fãs. 

"Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", disse o apresentador do 'Caldeirão do Huck'. "Agradecer muito! Todo mundo", completou sua esposa.

"O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu, as orações por onde a gente passou... Em nome da nossa família, muito obrigado", disse Huck. 

"Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração", completou Angélica. 

Por fim, Luciano afirmou que transformou o caso em aprendizado. "O que a gente aprender com tudo que vivemos prometo que a gente compartilha de alguma forma", concluiu.

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.