Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Melhoras!

Após acidente, filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta hospitalar

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta hospitalar

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benício voltou para casa no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Benício voltou para casa no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Depois de um baita susto no final de semana, Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta hospital nesta terça-feira, 25, e já foi para casa.

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", dizia o comunicado enviado pela assessoria de Luciano Huck.

Submetido a uma cirurgia após um acidente de wakeboard ocorrido no sábado, 22, na Ilha Grande, no Rio de Janeiro, o herdeiro dos globais ficou em observação nos últimos dias e teve uma boa recuperação em seu estado clínico.

Recentemente, Luciano Huck se manifestou na web e agradeceu o carinho dos fãs que fizeram orações pela saúde do garoto que tem 11 anos de idade. "Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando", escreveu o artista no Twitter.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!