Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / NOVOS PROJETOS

Enzo Celulari curte Carnaval e adianta projetos: 'Empreendedorismo'

Em entrevista à CARAS Brasil o empresário compartilha mais sobre paixão pela festividade e adianta sobre novidades na carreira

Enzo Celulari se joga no Carnaval - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari se joga no Carnaval - Reprodução/Instagram

O empresário e influenciador Enzo Celulari (26), é mais um apaixonado pelo Carnaval, uma paixão antiga, que vem desde a infância quando tinha apenas 3 anos de idade. Em entrevista à CARAS Brasil, ele compartilha sobre suas experiências com a festividade e adianta sobre seus próximos passos profissionais: “Empreendedorismo”

Enzo declara que tem uma relação muito próxima com o Carnaval: “Minha conexão com o Carnaval é muito forte. Eu amo a festa, eu amo a comunidade. E, como um bom torcedor da Beija-Flor, amo ir para Nilópolis, estar na quadra, nos ensaios, sentir o clima, pra mim é o maior espetáculo da Terra”, comenta.

Celulari também menciona que adora a musicalidade durante o Carnaval: “Tem muita arte, muita música. A potência musical das batidas, do fervor da galera cantando e da comunidade unida o ano inteiro para fazer aquele desfile é algo mágico e muito único pra mim”.

Recentemente, viralizou um vídeo onde o influenciador mostrou seu talento na bateria: “Um dos meus instrumentos principais é a bateria. Eu já toquei inclusive na bateria da Escola de Samba da Beija-Flor algumas vezes com meu pai, no repique, que é um dos instrumentos que eu mais gosto também”, diz.

Enzo Celulari
Enzo Celulari em tarde de cuidados antes do Carnaval - Foto: Divulgação

Ao longo do ano

Durante a entrevista, Enzo foi questionado se poderia compartilhar um pouco mais sobre os projetos na carreira ao longo do ano, ele adianta que não pode dar muitos detalhes, mas terá novidades no audiovisual. 

“Nesse momento o que posso dizer é que é uma descoberta minha em um possível caminho no cinema e que envolve duas paixões que sempre tive: a arte e o empreendedorismo. Espero poder dividir em breve tudo que estou vivendo nesse tempo”, diz.

Por fim, o empresário também declara que está ansioso para poder compartilhar os novos rumos profissionais, que são sua prioridade do momento.

“Essa fase minha é um momento muito legal que estou mergulhado em alguns projetos que idealizei e estou vendo nascer de maneira muito linda. Me sinto muito focado nesses projetos e pretendo lançar em breve”, finaliza.