atualidades Polêmica!

Débora Nascimento nega reconciliação com José Loreto

Atriz global resolveu seguir sua vida após uma possível traição e surpreendeu a todos com o desabafo

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Atriz global resolveu seguir sua vida após uma possível traição e surpreendeu a todos com o desabafo
Atriz deu detalhes sobre o motivo que não perdoou o astro - Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 20, uma notícia veiculada pelo Blog do Leo Dias entregou que José Loreto havia seguido sua vida após o término de seu relacionamento com Débora Nascimento. Em uma festa, no Rio de Janeiro, o artista foi visto aos beijos com uma jovem na pista de dança do evento.

No começo do ano, os dois, que são pais da pequena Bella, ficaram totalmente sob os holofotes da mídia, tendo em vista uma possível traição por parte do ator global durante as gravações de 'O Sétimo Guardião'.

Depois de toda a polêmica, o ator global chegou a se pronunciar com uma publicação nas redes sociais, pedindo desculpas para a mãe de sua filha e dizendo que estava arrependido de ter exposto a mulher e sua filha em uma situação tão desagradável.

Em meio a todo o alvoroço, Débora teria falado para amigos que não havia dado certo a tentativa de reatar o relacionamento. Por mais que muitos veículos tivessem dado o retorno dos dois como algo certo, parece que não passaram de especulações. Sem perdoar a possível traição, a morena chegou a dizer para as pessoas próximas que não seguiria os passos de outra celebridade.

"Não quero ser a Ewbank de 2019", teria falado Débora para alguns amigos, de acordo com Leo Dias. 

Ao citar a esposa de Bruno Gagliasso, Nascimento fez menção à traição que o galã da TV Globo havia protagonizado há alguns anos. Diferente dela, Giovanna chegou a perdoar o companheiro, com quem está vivendo um relacionamento sério até os dias de hoje e tem uma filha, a pequena Titi.

Logo após a repercussão da notícia, Débora usou das redes sociais para expor sua opinião sobre tudo que estava sendo noticiado, sem papas na língua, a estrela disse que não compactuava com tais afirmações. 

“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, disse nos Stories do Instagram.

Leo Dias também usou das redes sociais para se pronunciar sobre a frase escrita pela atriz.

"É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação", revelou que Débora teria falado de Marina Ruy Barbosa na época.

E continuou a revelação. "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?", alfinetou a atriz.


SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:02:54 (322500).