atualidades CLIQUE INUSITADO

Hotel compartilha foto de Débora Nascimento e José Loreto juntos e gera polêmica na web

Fãs levantam suspeita de reconciliação após foto do casal ser vazada na web

CARAS Digital Publicado sábado 18 maio, 2019

Fãs levantam suspeita de reconciliação após foto do casal ser vazada na web
José Loreto e Débora Nascimento no clique compartilhado pelo hotel. - Instagram/Reprodução

O polêmico casal Débora Nascimento e José Loreto, continuam na boca do povo!

Após três meses desde o escandâlo de traição nos bastidores da globo que resultou na separação dos artistas, os fãs querem saber em que pé a relação dos pais de Bella, de um ano, está. Recentemente o jornalista Leo Dias confirmou no programa "Fofocalizando", exibido no SBT, que os atores voltaram pra valer, mas até o momento nenhum deles de pronunciou sobre o fato.

Na última quinta-feira, um hotel spa do Rio Grande do Norte, compartilhou um clique dos pombinhos no Instagram e acabou criando ainda mais dúvida nos internautas. Acontece que a imagem não é atual, e sim de 20 de junho de 2017. "Agradecer é a arte de atrair coisas boas. Obrigada por nos escolher e por abrilhantar nossos dias", legendou o hotel.

A publicação ganhou uma chuva de curtidas, incluindo a do próprio ator, e também de comentários sobre a situação: "Cada um tem o homem que merece", disparou um seguidor. Já outra usuária da rede social alertou os despreparados de plantão: "É um repost de junho do ano passado, gente.. pelo amor! As pessoas criticam até antes de ler". Outra seguidora preferiu questionar a atitude da empresa: "Repostou só pra causar polêmica. Onde já se viu repostar foto de casal separado?".

Recentemente outro post que chamou atenção para o caso foi da própria Débora, que publicou uma imagem antiga com a filha.  O post inúmeras curtidas, inclusive de Loreto, porém os comentários foram poucos, pois desde que anunciou o término com o ator, Débora fechou os comentários do Instagram, apenas pessoas que ela segue podem fazer citações nas publicações. 

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Veja a publicação que causou polêmica:

 

Instagram/Reprodução

Último acesso: 27 Sep 2021 - 10:39:08 (319984).

Leia também

TV CARAS