tv SEPARAÇÃO

Felipeh Campos abre o jogo sobre polêmica: ''A Marina não tem nada a ver com isso!''

O apresentador fez uma montagem com os rostos de José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Yanna Lavigne

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

O apresentador fez uma montagem com os rostos de José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Yanna Lavigne
Felipeh Campos - Reprodução Rede TV


A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar. Após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô, a web foi à loucura e novas suspeitas vieram à tona. 

A atriz Yanna Lavigne, que também faz parte do elenco de O Sétimo Guardião, foi questionada sobre o caso. Entretanto, a atriz afirmou que não falaria sobre o assunto. "Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo, não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas", respondeu. 

Na noite desta quarta-feira, 20, o jornalista Felipeh Campos decidiu mostrar sua opinião sobre todo o caso. Através das redes sociais, ele compartilhou uma montagem com o rosto de José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Yanna. "O que acharam desta imagem?! Quero ver se vocês são bons de decifrarem enigmas!! Beijo gente!", legendou. 

Os internautas interagiram e responderam à perguta de Felipeh. Entre tantas mensagens, uma chamou a atenção do apresentador. "Apenas acho que a Marina está sendo crucificada. Se ela tiver algo a ver com essa história vamos lembrar que não é apenas ela. O errado são os dois. José Loreto é bem safado também", comentou uma internauta. Na mesma hora ele mostrou apoio à atriz e respondeu: "A Marina não tem nada a ver com isso!"

Último acesso: 30 May 2020 - 12:29:24 (313804).