Conversa entre Najila Trindade e seu ex-advogado é divulgada

Caso de Neymar Jr. tem novo episódio com conversa de Najila Trindade com ex-advogado

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Caso de Neymar Jr. tem novo episódio com conversa de Najila Trindade com ex-advogado
Conversa de modelo com ex-advogado foi mostrada no "Cidade Alerta" - Reprodução/Instagram

A cada momento o caso Neymar Jr. ganha novos episódios.

Após a divulgação do vídeo e do áudio enviado pela suposta vítima de estupro, Najila Trindade, nesta sexta-feira, 07, uma nova conversa foi mostrada durante o "Cidade Alerta".

O diálogo mostrado foi entre a modelo e seu primeiro e ex-advogado no caso, José Edgar Bueno. Durante a conversa o profissional e a moça parecem ser íntimos, já que ela diz ter "vergonha" de revelar o que aconteceu, além de ele chamá-la de gata, dando a entender que eles já se conheciam em outra ocasião.

Ao contar que havia sofrido uma suposta agressão do jogador José aconselha. "Faz o seguinte. Não mostre isso para ninguém. Nem para sua melhor amiga tá?", pediu.

"Mas você acha que tenho que fazer exame de corpo de delito ainda hoje? Niguém tem. Eu achei que nem ia chegar viva no Brasil", escreveu a modelo, que logo em seguida detalha seu estado. "Tô sem dormir. Pânico. Eu ia denunciar ele lá na França mesmo. Mas fiquei com medo. Sozinha", falou.

Em outro trecho o advogado a acalma. "A lei te protege. Se você tem fotos isso já basta", diz e logo em seguida critica Neymar. "Ele é ****. Conheço". E continua logo após ela dizer que não quer exposição. "E agora anda totalmente drogado", fala sobre o atleta.

Outra parte da conversa já havia sido divulgada no início da semana, no Jornal Nacional, na qual Najila Trindade fala coisas pesadas sobre o jogador.

APROVEITE E CONFIRA O VÍDEO COM MAIS DETALHES DA HISTÓRIA:

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 01:37:02 (321502).

Leia também

TV CARAS