Atualidades polêmica

Vaza áudio mandado por Najila Trindade após briga com Neymar

quinta 6 junho, 2019
Áudio enviado por modelo é mostrado no
Áudio enviado por modelo é mostrado no "Cidade Alerta" da RecordTV Reprodução/Instagram


Áudio de conversa de Neymar com modelo é vazado

O caso Neymar Jr. não para de ter novos episódios.

Após parte da conversa ser mostrada e um vídeo do momento ter sido divulgado, um áudio foi vazado nesta quinta-feira, 06, durante o programa da RecordTV, "Cidade Alerta".

Na gravação, a suposta vítima de estupro, Najila Trindade, desabafa para o craque sobre o ocorrido. "Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem", começou dizendo a loira.

Logo em seguida ela continua relembrando a sua versão do acontecimento. "Você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo, tá? E você agiu como se eu fosse ninguém depois você sabe muito bem do teu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro e não ficar aí na internet fingindo, "quem me conhece sabe". Quem te conhece sabe nada, tá? Quem te conhece, eu sei, eu passei, eu vi, você fez comigo então eu te conheço e mais ninguém e todas as outras que você fez essa atrocidade, só elas te conhecem", insinuou que ele já teria agredido outras pessoas.

A modelo ainda continuou o desabafo. "Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso... E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né Neymar? Me poupe...", declarou.

Najila, que desde o início diz que não está interessada no dinheiro, continuou o áudio atacando o jogador. "Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra. Tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p... jogador, famosinho, nananã, nananã... Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?", insinuou que ele estaria drogado na noite em que se encontraram.

Nessa quarta-feira, 05, Najila Trindade deu sua primeira entrevista para o SBT, relatando a sua versão na história. Ainda nesta quinta-feira, 06, após anunciar uma suposta invasão ao apartamento de sua cliente, a advogada da modelo saiu do caso.

Nos últimos dias, o ex-marido, Estivens Alves, que teria tomado uma facada de Najila, também se pronunciou para defender o filho deles.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321404)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A famosa boyband traz várias novidades e grandes curiosidades para os fãs CNCO contam todos os segredos de uma boyband
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa de calça jeans justa e impressiona
  3. 3 Mileide determina as regras para futuro pretendente
  4. 4 Luize Altenhofen seduz web com foto do bumbum empinado
  5. 5 As atrizes comentam um pouco de suas experiências
  6. 6 Paolla Oliveira se despede de Vivi Guedes de forma especial
  7. 7 Kelly Key decide voltar aos palcos e revela corpo escultural
  8. 8 Mariana Rios compartilha trecho de música nova e fãs aprovam
  9. 9 Concurso cultural: concorra a uma entrada para o Now!
  10. 10 Leandra Leal posa para o namorado em clique sensual