Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SAIBA MAIS!

Conheça os estilistas de Simone Mendes; macacão da cantora rasgou em show

Simone Mendes usou figurino especial para sua apresentação na Festa do Peão de Barretos

Mariana Arrudas Publicado em 18/08/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Simone Mendes vestindo macacão para o show na Festa do Peão de Barretos - Foto: Reprodução/Instagram @simonemendes
Montagem de fotos de Simone Mendes vestindo macacão para o show na Festa do Peão de Barretos - Foto: Reprodução/Instagram @simonemendes

Simone Mendes (39) divertiu os fãs com uma situação inusitada durante sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, nesta quinta-feira, 17. O look escolhido para o show rasgou em cima do palco e sua performance precisou ser interrompida para ajustar o figurino.

A roupa foi feita especialmente para Simone Mendes passar o ar country em seu figurino. Em seu perfil do Instagram, o Stylist da cantora, Erick Maia, não poupou elogios para a artista. "A dona de Barretos chegou", escreveu ele mostrando uma foto da sertaneja pronta para subir ao palco.

O look foi feito por Isadora Barbozza, estilista e designer de São Paulo. Simone vestiu um macacão que aparentava ser feito de couro, na cor caramelo, bastante colado ao corpo com um decote na parte de cima e uma sobreposição de cintos em sua cintura. 

Leia também:Saiba quanto custou o macacão 'embalado a vácuo' de Simone Mendes

Barbozza já fez outros looks para Simone e também acumula diversos famosos em seu currículo. Ela já desenhou peças para ElianaLudmillaCláudia Leitte Deborah Secco, e compartilha as criações em seu perfil do Instagram, que já acumula mais de 100 mil seguidores.

A estilista aprendeu a costurar e desenhar sozinha, e contou ao G1 que sua origem foi bastante humilde. Nascida em Roraima, ela é filha de um ex-garimpeiro e de uma servidora pública, e antes de se manter apenas com seu trabalho, ela também exerceu a função de servidora pública.

Barbozza se formou em arquitetura na Universidade Federal de Roraima e fez um intercâmbio na Europa, onde aproveitou para estudar e se aproximar do mundo da moda. Ela já chegou a fazer vestidos que custavam R$ 12 mil.

CONFIRA FOTOS DO LOOK DE SIMONE MENDES PARA A FESTA DO PEÃO DE BARRETOS:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!