Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Lindos!

Cauã Reymond surge em clique raro com o pai e a irmã: "Família"

O ator Cauã Reymond encantou os seguidores das redes sociais ao postar um clique raro com o pai, José Marques, e a irmã, Lara Rodi

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond com a família - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond com a família - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond movimentou as redes sociais nesta sexta-feira, 2, ao compartilhar um clique ao lado da sua família. O artista surpreendeu os seguidores ao surgiu ao lado do pai, José Marques, e da irmã, Lara Rodi.

Ao postar o clique raro no feed do Instagram, o ator, que está de férias após o fim da novela Terra e Paixão, da TV Globo, se derreteu: "Família", escreveu ele, acrescentando um emoji de coração. Os fãs ficaram encantados com a imagem. "Lindos", disse uma seguidora. "Muito parecidos! São lindos!", escreveu outra. "Família linda demais", falou uma fã.

Recentemente, Cauã compartilhou uma foto inédita com sua filha, Sofia, de 11 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. O papai coruja levou a herdeira para acompanhá-lo em um evento na cidade de Miami, nos Estados Unidos, e o tamanho da menina chamou a atenção.

Confira a publicação: 

Cauã Reymond abre o jogo sobre deixar a filha namorar

O ator Cauã Reymond abriu o coração sobre sua experiência como pai de uma menina, Sofia Massafera, que já está super crescida com 11 anos e é fruto do antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Além de revelar detalhes sobre seu relacionamento com a herdeira na adolescência, ele também entregou que não é nada ciumento.

Em entrevista ao jornal Extra, Cauã contou que está pronto para apoiar a filha quando ela decidir iniciar sua vida amorosa no futuro: "Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato", disse o ator. "Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas", detalhou.