Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Após rumores de traição, Lexa debocha de MC Guimê: "Muita conta pra pagar"

Lexa e MC Guimê estão se separando após oito anos juntos; com rumores de traição, a cantora mandou resposta debochada para o ex-marido

Lexa e MC Guimê - Foto: Reprodução / Instagram
Lexa e MC Guimê - Foto: Reprodução / Instagram

Os cantores MC Guimê e Lexa estão se separando após oito anos de compromisso. Na madrugada deste sábado, 23, o funkeiro mandou uma possível indireta para a ex-esposa, alimentando os rumores de que o casamente havia acabado por uma suposta traição da artista.

E em seu Twitter, Lexa chamou atenção com um novo post. "Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar", escreveu. Os fãs acreditam que a famosa debochou do ex-marido após a reflexão misteriosa da última madruga.

Isso porque em agosto, a justiça determinou que Lexa também deveria responder pelas dívidas de Guimê, relacionadas à compra de um imóvel de luxo em 2016. A cantora tentou recorrer à isenção no final de 2022, alegando que os dois estavam separados. No entanto, o pedido foi negado já que o casal reatou poucos meses depois da primeira separação.

Ao todo, MC Guimê tem uma dívida acumulada em R$ 416,8 mil. Para ser quitado o valor, o juiz do caso já ordenou o bloqueio em lucros, direitos de imagem, músicas e número de visualizações, em plataformas digitais e de streaming até que tudo seja pago. 

MC Guimê faz reflexão misteriosa e alimenta rumores de traição

Na madrugada de sábado, 23, MC Guimê surgiu em suas redes sociais enquanto esperava para subir aos palcos de um show. A publicação misteriosa contou com uma reflexão do funkeiro, que contribuiu para a intensificação dos rumores que acercam o término de seu casamento.

"Estive pensando e refletindo. Vocês já foram em algum mercado comprar um pacote de bolacha, ou biscoito, assim como os cariocas dizem, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Acontece? Deixo aí a minha pergunta. Tchau, tchau!", disse o cantor.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, a separação foi motivada por uma traição. Na sexta-feira, 22, ela revelou que Guimê havia recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos.