Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CONHEÇA!

Além de Larissa Manoela, veja outros cinco famosos que também romperam com os pais

Larissa Manoela contou detalhes do afastamento dos pais em entrevista ao Fantástico no último domingo, 13

Mariana Arrudas Publicado em 14/08/2023, às 10h55 - Atualizado em 18/08/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da atriz Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela
Foto da atriz Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela

A atriz Larissa Manoela se tornou assunto na noite do último domingo, 13, após conceder uma entrevista ao Fantástico, na Globo, sobre o rompimento da relação com seus pais, Silvana Taques Gilberto Elias. A artista não é a primeira a expor por um relacionamento difícil com os patriarcas da família; confira a seguir outros cinco famosos que passaram pelo mesmo.

O ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, é um dos famosos que integra a lista. No ano de 2020, ele acusou seu pai, Roberto Costa, de se apropriar indevidamente de parte de sua riqueza e entraram em uma briga judicial. O ex-Carrossel já acusou o pai de ser alcóolatra e de ter agredido sua mãe. Em 2018, os dois foram vistos trocando socos.

Ainda no Brasil, o surfista Gabriel Medina também teve um conflito com a família exposto. Após se casar com a modelo Yasmin Brunet, o atleta começou a se afastar da mãe, Simone Medina, e do padrasto, Charles Saldanha. Ele teria percebido que os dois controlavam demais sua vida, e descoberto que sua mãe ganhava uma pequena fortuna sem ter sido acordado.

Leia também:Como a mãe de Larissa Manoela teria vendido a mansão da atriz? Entenda possíveis trâmites

O atleta ainda se reaproximou do pai, Claudinho. Atualmente, mesmo após o divórcio da modelo, que aconteceu no ano passado, 2022, Medina ainda não se reaproximou da família ou se pronunciou sobre os boatos envolvendo sua relação com a mãe.

No mundo das celebridades internacionais, a atriz Jennette McCurdy tornou sua relação abusiva com a mãe, Debra McCurdy, pública ao lançar o livro I'm Glad My Mom Died (Estou Feliz que a Minha Mãe Morreu, em português). A estrela do seriado iCarly revelou que sua mãe era narcisista e que abusou dela emocional e fisicamente.

Outro caso que ficou bastante conhecido foi o de Britney Spears. A artista viveu sob tutela do paiJamie Spears, por 13 anos, em que todas as decisões de sua vida eram tomadas por ele. Em 2021, o movimento #FreeBritney ganhou ainda mais força e a tutela foi encerrada. No entanto, os filhos da cantora, Jayden James Sean Preston, cortaram relações com ela.

Beyoncé também entra na lista dos famosos com problemas familiares. Em 2011, ela acusou seu pai, Mathew Knowles de desviar dinheiro de seus shows. O empresário negou as acusações e afirmou que o rombo no orçamento seria culpa da Live Nation, ex-produtora da filha. Atualmente, ele segue sendo empresário da artista.

CONFIRA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DE LARISSA MANOELA: