Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Acusada de não procurar os pais, Larissa Manoela foi barrada em apartamento

Em entrevista, Larissa Manoela revela que teve entrada bloqueada em condomínio e não pode pegar correspondências

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela revela que foi proibida de de entrar em prédio - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revela que foi proibida de de entrar em prédio - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela fez novas revelações sobre o rompimento com os pais. Na segunda parte da entrevista que concedeu ao Fantástico neste domingo, 20, a artista expôs prints para comprovar sua versão da história e, além de exibir conversas com a mãe falando palavrão para ela, ela exemplificou algumas situações conturbadas que vivenciou nos últimos meses.

Além de não ter passado o Natal com os pais, a ex-global, acusada de não procurá-los para uma conversa, comentou que teve sua entrada barrada em uma das propriedades. Ao tentar pegar recebidos em um prédio, ela foi impedida de entrar.

"Não pude entrar, nem queria chegar ir no apartamento, mas sim tirar correspondência, mas meu acesso foi bloqueado", contou o que houve nesse episódio.

Ainda na entrevista, Larissa Manoela mostrou um print pedindo permissão para comprar um sapato que desejava. A advogada da famosa também exibiu extratos de transações milionárias, que totalizaram cerca de R$ 5 milhões e que não foram explicadas pelos pais o destino das quantias.

Larissa Manoela expõe print de mensagem para a mãe no Natal

Em um trecho de uma mensagem, enviada por um aplicativo, Larissa Manoela disse: “Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha. […] Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo”.

Na sequência, ela ainda disse: “Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui pra quando você quiser”. Então, a mãe dela respondeu: “Vai à m***, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”.

Larissa Manoela exibe print de conversa com a mãe no Natal

Larissa Manoela exibe print de conversa com a mãe no Natal