Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja prévia de 'Sparkle', novo filme de Whitney Houston

Confira uma prévia do remake 'Sparkle', último filme da cantora e atriz Whitney Houston, que faleceu em fevereiro aos 48 anos

Redação Publicado em 02/04/2012, às 14h57 - Atualizado em 06/04/2021, às 10h54

Whitney Houston em cena de 'Sparkle' - seu último filme da carreira cinematográfica - Divulgação / Sony Pictures
Whitney Houston em cena de 'Sparkle' - seu último filme da carreira cinematográfica - Divulgação / Sony Pictures

Nesta segunda-feira, 2, uma prévia do filme Sparkle foi divulgada no programa da televisão norte-americano Today Show, do canal NBC. As imagens mostram o último trabalho de Whitney Houston (1963 – 2012) nos cinemas. A artista parecia saudável e feliz e, ao que tudo indica, sua performance no longa-metragem irá surpreender.

Sparkle, remake do clássico homônimo dos anos 1976, traz a última atuação da cantora e atriz que faleceu no dia 11 de fevereiro aos 48 anos. Ela foi encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills. De acordo com as investigações, Whitney sofreu uma parada cardíaca ocasionada por um problema no coração e abuso de drogas ilícitas. 

A previsão da estreia de Sparkle está agendada para o dia 17 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de previsão de estreia.

O filme traz a diva Whitney Houston na pele da matriarca de três aspirantes a cantoras. A história é livremente baseada na carreira do conjunto The Supremes. De acordo com Howard Rosenman, produtor do filme, esse trabalho seria o retorno triunfal da artista às telonas do cinema. “Seria uma grande volta”, afirmou. “Ela está simplesmente brilhante, todos nós ficamos surpresos”.

Vale lembrar que na década de 1990, Whitney fez muito sucesso com o clássico O Guarda Costas, ao lado de Kevin Costner. O filme ajudou a consagrar sua voz no hit I Will Always Love You.