Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, investe em jovem milionário

A modelo francesa Vanessa Paradis está namorando o jovem milionário Guy-David Gharbi após 14 anos de casamento com o astro Johnny Depp

Publicado domingo 2 setembro, 2012

A modelo francesa Vanessa Paradis está namorando o jovem milionário Guy-David Gharbi após 14 anos de casamento com o astro Johnny Depp
Vanessa Paradis está namorando o milionário Guy-David Gharbi - Getty Images e Reprodução / Facebook

Depois de 14 anos de casamento, que lhe renderam dois filhos: Lily Rose e Jack, Vanessa Paradis (39) e Johnny Depp (49) já retomaram a vida afetiva.

Enquanto o astro de Hollywood tem se relacionado com a também atriz Amber Heard (26), com quem contracenou no filme Diário de um Jornalista Bêbado, a top francesa não ficou atrás e tratou de arrumar um affaire que, diga-se de passagem, é um ótimo partido!

O empreendedor francês Guy-David Gharbi, apontado como o novo namorado de Vanessa, é um jovem milionário, dono da UsineDéco, grande empresa de decoração francesa. Os dois se conheceram em um voo de Los Angeles a Paris no mês de maio. Desde então, têm se conhecido melhor. “Eles têm programado jantares íntimos e bem românticos durante todo o verão europeu”, contou uma fonte ao tabloide The Sun.

Ainda de acordo com o informante, Vanessa e Guy chegaram a passar um final de semana juntos na casa que a modelo e Johnny Depp compraram juntos em Plan de La Tour, no Sul da França. “Johnny disse que a casa sempre será de Vanessa. Ele é uma pessoa muito evoluída emocionalmente e, tudo que ele quer de verdade, é a felicidade da ex-mulher e mãe de seus filhos”.

“O novo relacionamento tem sido muito saudável. Guy-David colocou um sorriso de volta ao rosto de Vanessa. Ela tem até cantado e escrito novas músicas”, completou a fonte.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 18:20:07 (213523).