Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Valéria' e 'Janete': é namoro ou amizade?

O ator Rodrigo Sant'Anna, que interpreta a Valéria do 'Zorra Total', falou à TV CARAS sobre a relação com Thalita Carauta, a Janete

Redação Publicado em 19/10/2011, às 19h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Sant’anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete), no "Zorra Total" - Divulgação/ Rede Globo
Rodrigo Sant’anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete), no "Zorra Total" - Divulgação/ Rede Globo

A parceria entre Rodrigo Sant'Anna (31) e Thalita Carauta (28) é sucesso na TV, no quadro do metrô do humorístico Zorra Total. Ele interpreta a transexual Valéria. Ela, a ingênua Janete.

Rodrigo e Thalita se conhecem há mais de 11 anos, desde os tempos em que faziam aulas de teatro no Tablado, e foram colegas de elenco da peça O Baile dos Ladrões. Com o espetáculo Os Suburbanos, ficaram cinco anos em cartaz. Foi nessa última montagem, aliás, que surgiram as personagens que hoje fazem sucesso na TV.

A relação de longa data despertou, nos últimos meses, a especulação de que Rodrigo e Thalita seriam mais que amigos. Um site de celebridades chegou a publicar, após terem sido vistos trocando selinhos, que os dois seriam namorados.

Mas o namoro é verdade ou boato? Em entrevista à TV CARAS, Rodrigo esclarece: "A gente se cumprimenta assim desde que se conheceu. É uma maneira carinhosa de cumprimentar, e não vamos deixar de fazer agora porque a gente está na mídia", disse o ator.

Assista ao vídeo: