CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Usher diz que se lembrou do pai ao escolher nome do primeiro filho

‘A morte do meu pai teve tudo a ver com minha decisão na escolha do nome do meu filho’, revelou Usher

Redação Publicado em 17/06/2012, às 09h23 - Atualizado em 17/10/2012, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usher - Getty Images
Usher - Getty Images

O cantor norte-americano Usher (33), cujo nome completo é Usher Raymond IV, contou que decidiu continuar a linhagem de seu pai, Usher Raymond III, batizando seu primeiro herdeiro de Usher Raymond V. “A morte do meu pai teve tudo a ver com minha decisão de colocar esse nome no meu filho”, revelou.

“Um nasceu e o outro morreu com poucos meses de diferença. E eu havia me reaproximado do meu pai no último ano de sua vida. Antes, eu nunca havia tido uma conversa com ele”, acrescentou o músico ao jornal britânico The Observer.

O pai do cantor, que sofreu com o vício das drogas, abandonou a família quando o filho tinha apenas um ano. Usher diz que ficou magoado pela ausência e falta de envolvimento dele em sua infância. “Eu o vi algumas vezes quando era criança, mas não era o tipo de relacionamento que um homem deve ter com os filhos”, disse.

Atualmente, o cantor enfrenta uma batalha legal contra a ex-mulher Tameka Foster (44) pela custódia dos dois filhos do casal, Usher Raymond V e Naviyd Ely. Em maio, ele teve que falar em um tribunal sobre o uso de drogas. Ele chegou a admitir já ter fumado maconha, mas seu advogado protestou quando o assunto foi o suposto uso de outros tipos de entorpecentes.