Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Uma semana de muitas alegrias’, diz Fernando Scherer sobre a filha Brenda

Fernando Scherer não quer desgrudar da filha Brenda de apenas uma semana de vida. O ex-medalhista olímpico lamentou com seus seguidores no Twitter o fato de ter que deixar a pequena para trabalhar

Redação Publicado em 02/04/2013, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernando Scherer - Caio Duran/AgNews/ Reprodução/Instagram
Fernando Scherer - Caio Duran/AgNews/ Reprodução/Instagram

Fernando Scherer (38) tem se mostrado ser um pai coruja. Ele usou seu perfil no Twitter para prestar uma homenagem à filha Brenda, que completa uma semana de vida. O ex-medalhista olímpico compartilhou sua alegria com seus seguidores. "Hoje faz uma semana que a Brenda veio ao mundo! Uma semana de muitas alegrias e falta de sono. Que assim seja por muito tempo. Amo você", publicou.

O ex-nadador ainda lamentou o fato de ter que deixar a filha para trabalhar. "Coração apertado de sair de casa e bem na hora do banho, fiz a massagem antes e dei um cheiro nela e muitos beijos. Garantir o leitinho...", contou.


Brenda é fruto da união com Scheila Mello (34) e nasceu na noite da última desta terça-feira, 26, maternidade São Luiz, em São Paulo.