Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago e Cintia Abravanel na expectativa pelo primeiro bisneto de Silvio Santos

Mesmo antes do nascimento de Miguel, o primeiro bisnetinho de Silvio Santos, Tiago e Cinta Abravanel já babam pela criança. ‘Vamos mimá-lo muito’

Laís Oliveira Publicado em 27/03/2013, às 19h43 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h47

Família Abravanel ansiosa pelo nascimento do primeiro bisneto de Silvio Santos - Samuel Chaves / S4 PHOTOPRESS
Família Abravanel ansiosa pelo nascimento do primeiro bisneto de Silvio Santos - Samuel Chaves / S4 PHOTOPRESS

Miguel, futuro herdeiro do império Silvio Santos (82), ainda nem nasceu e já é paparicado, na barriga da mamãe, Lígia, neta mais velha do comunicador, irmã de Tiago Abravanel (25). “Eu estou muito babão. Óbvio que vamos dar educação a ele também, mas vamos mimá-lo muito, afinal é o primeiro, ressaltou o futuro titio em entrevista à CARAS Online, na pré-estreia do musical O Rei Leão, nesta terça-feira, 26, em SP.

“O bom é que quem tem que educar é a mãe, a gente estraga”, brincou Cintia Abravanel (50), mãe de Tiago e Lígia, ansiosa para se tornar vovó. “Estou adorando isso! Não vejo a hora de curtir o Miguel, daqui dois ou três meses já tá aí”, anunciou ela, cuja filha, Ligia, está com cinco meses de gestação.

“A família está numa fase muito abençoada, com tudo que está acontecendo com o Tiago e agora esse presente de Deus que é o nascimento de um neto”, celebrou a produtora teatral, orgulhosa pelo sucesso do filho em Salve Jorge, onde interpreta Demir. Ver um filho realizado já é bom e agora ser avó é um amor eterno”, emendou ela, na contagem regressiva para passar seus conhecimentos à filha e acalentar seu herdeiro no colo.