Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Martins: ‘Somos todos iguais’

O ator Thiago Martins falou sobre a cena em que seu personagem, Vinicius, mata Gilvan (Miguel Roncato) por ser gay e avisa que todos são iguais

Redação Publicado em 04/08/2011, às 17h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vinícius (Thiago Martins) de Insensato Coração - TV Globo/Marcio Nunes
Vinícius (Thiago Martins) de Insensato Coração - TV Globo/Marcio Nunes

O ator Thiago Martins (22), o Vinicius de Insensato Coração, falou com exclusividade à CARAS Online que a cena em que seu personagem mata, em mais um gesto homofóbico, o Gilvan, de Miguel Roncato (19), foi a mais difícil de fazer da sua carreira. “Foi muito forte e intensa. Fiquei mal depois de gravar. Cheguei em casa sem energia. Não consegui fazer nada. Foi uma das mais difíceis da minha carreira”, disse.

Na pele de um personagem polêmico, o ator mostrou que é contra as atitudes de Vinicius e avisa que a cena da morte vai mexer com o público. “Morte mexe muito com as pessoas. Não importa a opção sexual ou classe social, somos todos iguais”, declarou.

Thiago, também comentou sobre a atuação do ator Miguel Roncato e apesar do pouco tempo que se conhecem, o ator só tem elogios. “Conheci o Miguel há uma semana. Ele é um ótimo ator e tem tudo para ter uma carreira promissora”, revelou.

A cena da morte de Gilvan irá ao ar nesta quinta-feira, 4, e mostrará a agressão do grupo de Vinícius ao menino. Gilvan estará enfeitando o quiosque de Sueli (Louise Cardoso), no qual trabalha, quando Vinícius e seu grupo se aproximam e começam a bater no rapaz, até que ele para de gritar, e os agressores vão embora.