Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Talula Pascoli comenta o fim do programa 'Aventuras do Didi'

Formada como atriz, Talula Pascoli revela como se sentiu com o fim do programa 'Aventuras do Didi' e conta seus planos para o Natal e Ano Novo

Redação Publicado em 17/12/2012, às 22h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Talula Pascoli - Leo Franco e Milene Cardoso / AgNews
Talula Pascoli - Leo Franco e Milene Cardoso / AgNews

A ex-BBB Talula Pascoli (31) teve um ano agitado em sua vida. Ela acaba de terminar o curso de teatro e se formar como atriz e também teve que se despedir do programa Aventuras do Didi, que sairá da grade da Rede Globo a partir do próximo ano. A morena comentou como se sentiu ao ficar sabendo do fim da atração.

“Fiquei muito surpresa com o fim do programa, foi uma notícia muito triste. Se para mim, que estava lá há dois anos, foi algo que eu senti muito, imagina para os meninos que estão lá há 10, 12 anos. O Renato Aragão me ensinou muito, devo muita coisa a ele, é uma pessoa maravilhosa, mas tenho certeza que este não é um final definitivo. Certamente, eles devem ter outros projetos na emissora e em breve a gente irá se encontrar”, disse ela, que tem contrato com a Globo até dezembro deste ano.

Mamãe do pequeno Gabriel (10), Talula já tem planos para a época do Natal e Ano Novo. Ela vai curtir alguns dias ao lado da sua família na casa da avó e depois embarca para Cancún com o filho. “Vou mergulhar com meu filhote. Mas antes vou encarar o shopping nesta semana para comprar o presente dele”.