Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Susan Boyle deve receber título acadêmico de Doutor Honoris Causa

Susan Boyle receberá o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade onde estudou no Reino Unido por sua contribuição com as indústrias criativas

Redação Publicado em 29/06/2012, às 03h58 - Atualizado às 04h59

Susan Boyle - Getty Images
Susan Boyle - Getty Images

Susan Boyle (51) deve receber o título Doutor Honoris Causa pela Universidade Queen Margaret de Edimburgo, Reino Unido, onde estudou, por sua contribuição com as indústrias criativas e reflete o compromisso com a sociedade. A cerimônia deve acontecer no próximo dia 6 de julho.

A cantora atingiu fama internacional quando apareceu na televisão em 2008 cantando I Dreamed A Dream tema do musical Les Miserables. A partir daí foi só sucesso: no youtube, seu vídeo teve 21.5 milhões de acessos; seu álbum de estreia, o I Dreamed A Dream, foi o álbum de lançamento de vendas mais rápidas à época; com mais dois outros cds, Susan já vendeu cerca de 18 milhões de cópias ao redor do mundo e coleciona 120 discos de platina e ouro em 38 países; ela já cantou em programas televisivos do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Irlanda e Japão, além de já ter cantado para o papa Bento XVI e para a rainha Elizabeth II.

Título merecido?