CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jota Quest: festa ao lado de Erasmo Carlos e Pitty em São Paulo

Jota Quest lançou nesta sexta-feira, 17, a turnê de comemoração pelos 15 anos da banda. 'A gente se sente como se estivéssemos começando hoje. Isso é bom. Estamos unidos, o público se renovou com a nossa música', disse o baixista PJ

Redação Publicado em 18/06/2011, às 05h05 - Atualizado às 05h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino e Pitty - Thiago Pavoni
Rogério Flausino e Pitty - Thiago Pavoni

O Jota Quest deu o pontapé inicial para as comemorações de 15 anos de carreira nesta sexta-feira, 18, em São Paulo. E para comemorar com muita festa, Erasmo Carlos, Pitty, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos foram convidados para cantar no palco do Credicard Hall junto ao vocalista do grupo de Rogério Flausino.

Rick Bonadio acredita que o carisma dos integrantes aliado à qualidade do repertório dos CDs são fatores que explicam o sucesso da banda de pop rock que emplacou hits como Na Moral, Fácil e Do Seu Lado. "O que faz uma banda se manter por tanto tempo é sempre ter músicas boas ao longo dos seus discos. O Jota é uma banda que sempre tem uma músicas gostosas de se escutar", avaliou o produtor musical.

Ao falar sobre carinho que sente por Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin, Pitty relembrou quando conheceu os meninos. "Eu gosto muito deles pessoalmente. Eu só conhecia a banda e quando tive a oportunidade de conhecê-los, de sair juntos, descobri que eles são muito bons, são pessoas muito fofas", comentou a rockeira.

Depois de 15 anos na estrada, o Jota Quest passou a investir no mercado fonográfico latino, com um CD gravado em espanhol e lançado no país de Diego Maradona. "Hoje aconteceu uma coisa muito boa porque chegou para mim o link do clipe de Na Moral no Youtube. Uma menina do fã clube da argentina mandou: - 'Saiu o link do clipe'. Já comecei a disparar pela internet", disse o vocalista da banda que acredita numa conquista gradativa de admiradores argentinos.

"A gente se sente como se estivéssemos começando hoje. Isso é bom. Estamos unidos, o público renovou com a nossa música. Espero que continuemos por pelo menos mais 15 anos, sem planejar muito", compartilhou ao baixista PJ.

Com 50 anos de carreira, Erasmo resumiu em uma palavra o que um artista precisa ter para conquistar solidez musical na carreira: "Tesão. E ser bom, é claro". Muito animado, o ícone da Música Popular Brasileira (MPB) cantou Vem Quente e Se Você Pensa. "Flausino, você sou eu amanhã", brincou o compositor.