Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteiro desde o final de 2012, Fiuk revela que encontrou um novo amor

Solteiro desde que terminou com Natália Frascino, no final de 2012, Fiuk declara que encontrou um novo amor

Redação Publicado em 16/03/2013, às 02h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fiuk revela que não está mais sozinho - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Fiuk revela que não está mais sozinho - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Parece que Fiuk (22) cansou da vida de solteiro. O ator e cantor revelou durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio (31), nesta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro, que encontrou um novo amor e está feliz. "Conheci uma pessoa nova, ainda não vou falar o nome, mas estou bem". Fiuk namorou por quatro anos Natália Frascino (29) e anunciou o término no final de 2012, desde então não assumiu nenhum outro relacionamento.

Sobre a nova forma física que anda exibindo por aí, o moço garantiu que não é resultado do uso de anabolizantes. "Só como arroz e feijão, não tomo bomba. No dia que eu tomar, vocês vão ver, vou ficar inchado".

O filho de Fábio Jr. (59) também falou sobre trabalho e contou que no dia 26 de março lançará uma música em parceria com Mc Sapão. "Chama 'toma, toma', é um funk, mas o estilo é o que estou fazendo, misturando o eletrônico", declarou.