Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofia Vergara e elenco de 'Modern Family' terão aumento salarial

Depois de abrir processo contra a 20th Century Fox Television, a atriz Sofia Vergara e alguns de seus colegas de elenco na série 'Modern Family' terão aumento salarial

Redação Publicado em 29/07/2012, às 01h25 - Atualizado às 01h56

Sofia Vergara - Getty Images
Sofia Vergara - Getty Images

Sofia Vergara (40) já tem motivos de sobra para ser muito feliz, afinal, ela é a atriz mais bem paga da televisão norte-americana segundo a Forbes. Pois parece que essa conta vai engordar ainda mais nos próximos meses. Segundo informações do Los Angeles Times, parte do elenco de Modern Family, do qual Sofia faz parte, terá um aumento em seu salário na próxima temporada do seriado.

O novo contrato, firmado esta semana pela 20th Century Fox Television, teria sido uma resposta a um processo que parte do elenco formado por Sofia Vergara, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Julie Bowen, Ty Burrell e Ed O'Neill abriu contra o estúdio visando melhores salários e outras requisições. O aumento solicitado pelos atores seria na casa dos 200 mil dólares por episódio, contra os 65 mil dólares pagos atualmente a cada ator.

Fontes próximas à produção da série contaram à publicação que o valor aproximado do contrato será de 160 mil dólares, mas as vantagens não para por aí. O elenco espera ainda receber participação nos lucros de Modern Family. O valor padrão oferecido a membros do elenco é de menos de 1% dos lucros, mas esta cláusula do contrato não foi fechada ainda.

Nada mal, né?