Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell oferece 2 milhões para Noel Gallagher integrar 'X Factor'

O apresentador e produtora Simon Cowell faz proposta de dois milhões de libras para ter Noel Gallagher na banca de jurados do reality show

Redação Publicado em 09/04/2013, às 00h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simon Cowell quer Noel Gallagher na bancada do show de talentos 'X Factor' - Foto-montagem
Simon Cowell quer Noel Gallagher na bancada do show de talentos 'X Factor' - Foto-montagem

Cobiçado há anos pelos chefões do show de talentos X Factor, o roqueiro britânico Noel Gallagher (45) recebeu mais uma proposta robusta para integrar a bancada de jurados do programa. As cifras desta, que é a segunda proposta feita ao ex-integrante da banda Oasis, chega aos dois milhões de libras.

Simon Cowell (53) está determinado a conquistar Noel para a próxima temporada do X Factor. Ele acha que Noel seria seu representante fiel para o programa, com seu conhecimento musical, papo reto e acidez”, revelou uma fonte próxima ao apresentador.

Noel Gallagher acaba de encerrar uma turnê com seu projeto solo Noel Gallagher’s High Flying Birds e pretende descansar após o trabalho. “Mas uma de suas filhas, Anais, é grande fã do grupo One Direction e do programa X Factor, então todos esperam que ela o convença a participar do reality show”, completou a fonte.