Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sharon Stone ajuda convidada que caiu em baile de gala

Acompanhada do namorado, o argentino Martin Mica, Sharon Stone vai ao baile de gala beneficente da amFAR, em São Paulo, e ajuda convidada a se recuperar após cair na festa

Redação Publicado em 05/04/2013, às 22h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sharon Stone com o namorado, o argentino Martin Mica - Francisco Cepeda e Léo Franco / AgNews
Sharon Stone com o namorado, o argentino Martin Mica - Francisco Cepeda e Léo Franco / AgNews

Sharon Stone (55) deu um show de solidariedade na noite desta sexta-feira, 5. Além de marcar presença no baile de gala beneficente da amFAR, que visa arrecadar fundos para a Foundation for AIDS Research, a atriz internacional ajudou uma convidada a se recompor após cair assim que entrou no local da festa. Ela limpou o vestido e deu apoio à moça, com quem ficou conversando durante algum tempo após o ocorrido.

A modelo Renata Kuerten, admiradora de Sharon, se espantou quando soube da postura da diretora global de de Angariação de Fundos da AmfAR. "Mentira? Pena que não fiquei na frente dela também", disse aos risos. "Ela é maravilhosa, impecável", elogiou Renata.

Linda em um vestido Cavalli, Sharon não conseguiu esconder a emoção de ver tantas pessoas ajudando a causa e rasgou elogios aos brasileiros. “Agradeço pelo apoio de todos você aqui. Estou muito agradecida pelas pessoas do Brasil. Não estaríamos onde estamos agora se não fosse por isso, nunca imaginaríamos estar aqui. O que vocês fazem é incrível, o que vocês fazem é mudar o mundo”, definiu.

Questionada sobre o que acha do Brasil, a atriz respondeu em português: “Uma beleza”.

Sharon Stone foi ao baile da amFAR acompanhada do namorado, o argentino Martin Mica (27), com quem se relaciona há cerca de um ano.