Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sertanejo Sorocaba rouba beijo de Íris Stefanelli. ‘Foi bom, mas estou solteira’, disse a apresentadora

Íris Stefanelli e Sorocaba foram fotografados entre beijos na saída de um restaurante em São Paulo na noite de segunda-feira, 15. A apresentadora disse que o sertanejo roubou o beijo e garantiu que não está namorando

Redação Publicado em 16/10/2012, às 17h33 - Atualizado às 22h12

Íris Stefanelli e Sorocaba são flagrados aos beijos! - AgNews
Íris Stefanelli e Sorocaba são flagrados aos beijos! - AgNews

Íris Stefanelli (33) e Sorocaba (32), da dupla Fernando & Sorocaba, foram fotografados entre beijos, carinhos e risos na noite de segunda-feira, 15, ao deixarem um restaurante em São Paulo.

Ao que tudo indica, os dois - que segundo a assessora da apresentadora já são amigos há muito tempo - tiveram apenas um flerte, já que Íris está solteira. “Rolou e pronto. Ela não está namorando, está solteira”, declarou a assessora à CARAS Online.

No Twitter, a ex-BBB se pronunciou sobre o assunto. “Eu nunca tinha ficado com ninguém. Só namorei. Ele foi e roubou um selinho. Que foi bom”, escreveu. “Foi a primeira vez que eu fico com alguém. Comecei a namorar com 17 anos”.

O último namorado de Íris foi o empresário Tony Mendes, com quem marcou presença em um baile de máscaras no mês passado. Antes do empresário, ela estava noiva de Jerônimo Teixeira. Os planos para o casamento foram desmanchados no começo do segundo semestre deste ano.

Será a relação de Íris e Sorocaba, depois desse beijo roubado, vai permanecer só na amizade?