Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sean Penn, que foi casado com Madonna e Robin Wright, diz que jamais se sentiu amado

O ator Sean Penn fez declarações sobre a própria vida amorosa em entrevista à 'Esquire'. 'Quando você se divorcia, todas as verdades vêm à tona', afirmou

Redação Publicado em 13/12/2012, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sean Penn com Madonna e Robin Wright - Getty Images
Sean Penn com Madonna e Robin Wright - Getty Images

Ao que parece, Sean Penn (52) não sente qualquer carinho pelas ex-esposas. O ator, que foi casado com Madonna (54) entre 1985 e 1989 e com a atriz Robin Wright (46) entre 1996 e 2007 fez declarações sobre a ex em entrevista à revista Esquire.

"Não sinto vergonha em dizer que todos queremos ser amados", disse Penn. "Fazendo uma retrospectiva da minha vida afetiva, sinto que nunca tive isso. Em algumas circunstâncias, eu era o único que estava cego e não tinha conhecimento dessa fraude", continuou. "Quando você se divorcia, todas as verdades vêm à tona. Você pensa: 'Que m... eu estava fazendo? Por que acreditei que essa pessoa estava tão envolvida assim?' Isso é uma humilhação, no melhor sentido da palavra. Pode fazer com que alguém se torne amargo e fechado, mas acho que para mim foi exatamente o contrário", completou.

Apesar da aparente revolta com as ex-mulheres, Penn foi visto bastante empolgado no gargarejo do show que Madonna fez em outubro em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), pela MDNA Tour. E, mesmo tendo avaliado como fracassada a vida amorosa, Penn parece não ter desistido do amor. No mês passado o tabloide britânico Daily Mail afirmou que o ator tem outra cantora como alvo: Florence Welch (26), da banda Florence And The Machine.