Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Se o Bozo ficar terei um substituto e poderei subir de cargo', diz Yudi

De férias do 'Bom Dia & Cia.', Yudi nega que tenha sido afastado da atração por mau comportamento, fala dos novos projetos e comemora o sucesso do palhaço Bozo na atração, ressaltando a possibilidade de ser promovido

Paola Donner Publicado em 13/12/2012, às 19h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Yudi - Marcos Paulo Duarte
Yudi - Marcos Paulo Duarte

Há oito anos no SBT, onde comanda o Bom Dia & Cia. com Priscilla Alcântara (16), Yudi (20) recentemente virou alvo de notícias que colocam em xeque seu comportamento e sua permanência na emissora. Além disso, tudo tomou proporções maiores com a chegada do palhaço Bozo à atração infantil.

Porém, segundo o jovem apresentador, a polêmica criada em torno de sua suposta saída do programa matinal foi muito maior do que o real motivo. “A Priscilla saiu de férias e quando ela volta, automaticamente eu saio, a gente reveza. Ela voltou e eu saí, então colocaram o Bozo para adquirir experiência”, contou ele em entrevista à CARAS Online.

Apesar de ainda não saber o que o futuro lhe reserva, Yudi está empolgado com o trabalho e com a possibilidade de ganhar um novo programa. “Se o Bozo ficar terei um substituto e já posso a subir de cargo, assim como o Celso Portiolli subiu”, disse.

Confira a entrevista!

- Como você soube da sua suposta saída do Bom Dia & Cia.?
Na verdade, eu não soube. A Priscilla saiu de férias e quando ela volta, automaticamente eu saio, a gente reveza. Ela voltou e eu saí, então colocaram o Bozo para adquirir experiência. Não sei como será a minha volta, se será no Bom Dia & Cia. ou em outro programa, mas, se for apresentar um programa teen, vou ficar feliz, pois será uma evolução na minha carreira.

- Você já sabe alguma coisa sobre seu futuro na emissora?
Não sei o que irá acontecer, eles ainda não me passaram nada, até porque a minha volta das férias é só em janeiro e até lá quero descansar. Continuo no SBT, sou contratado da casa até o fim do ano que vem e estou garantido até lá. Se o dinheiro caindo na conta, está tudo bem [risos].

- Em algum momento você foi suspenso por mau comportamento, como tem sido noticiado?
Não existe isso, estou longe do Bom Dia & Cia. apenas porque estou de férias, sou obrigado a ter férias como todos os trabalhadores. Só saberei o que será feito com minha carreira depois que voltar, em janeiro. Enquanto isso, estou produzido um novo CD e ano que vem quero gravar meu DVD. A verdade é que as pessoas ficam procurando motivos para justificar minha ausência do SBT, mas eu não saí da emissora. O fato é que estou de férias e o Bozo está adquirindo experiência.

- Como é a sua relação com a Priscilla?
Não tenho muito contato com ela por questão de idade, de estilos diferentes. Eu sigo uma linha no meu trabalho e ela segue outra, que é a gospel. Nossa relação é estritamente profissional, não ando com ela fora do programa, mas tenho muito carinho pela Pri.

- Segundo pesquisas, o Ibope do Bom Dia & Cia. subiu desde a chegada do Bozo. A quê você atribui esse sucesso?
Não subiu, eu acompanho todos os dias desde que entrei no SBT e ela continua a mesma. É que antes a imprensa não citava diariamente, mas eu acompanho a cada minuto. Sempre tínhamos picos e depois caía, mas continua na média. Eu fico feliz com isso, porque graças a Deus teremos mais um personagem para enriquecer o núcleo infantil. Além disso, se o Bozo ficar terei um substituto e já posso a subir de cargo, assim como o Celso Portiolli subiu. Até o momento, não acharam nenhum substituto para mim.

- E quais são seus planos para o futuro?
Estou me empenhando na parte musical. Estou querendo gravar meu DVD em 2013, para o pessoal conhecer mais o meu show, que envolve dança, música e meu lado de apresentador, e com o DVD fica mais fácil mostrar para os contratantes. Já na parte de apresentador no SBT só tenho que esperar. Estou preparando para o que der e vier, preparado para dar o melhor de mim e dar um bom retorno para a emissora e para mim mesmo.