Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Salma Hayek: 'Minha filha Valentina sempre me faz sorrir'

Em entrevista à revista 'InStyle', Salma Hayek contou detalhes da relação com a pequena Valetina, fruto do casamento da atriz com o bilionário francês François-Henri Pinault

Redação Publicado em 12/06/2012, às 20h09 - Atualizado às 20h50

Valentina e Salma Hayek - Splash News
Valentina e Salma Hayek - Splash News

Sempre que Salma Hayek (45) precisa se distrair após uma semana de trabalho intenso, ela encontra diversão na filha Valentina (4).

Em entrevista publicada na edição de julho da revista InStyle, Salma contou que, em uma manhã recente, estava cansada de um voo entre Paris e Los Angeles quando Valentina entrou no quarto da atriz. "Ela pulou na cama e me abraçou. Eu perguntei: 'O que você está fazendo? Me assustou!", revelou Salma. "Valentina começou a rir e disse: 'Você precisava desesperadamente da minha energia'. Fiquei tão surpresa por ela ter dito aquilo! Uma menina de 4 anos! E ela estava totalmente certa", concluiu.

Salma e o marido, o bilionário francês François-Henri Pinault (50) passam boa parte do tempo entre Paris e Los Angeles. Mas, apesar da rotina de aeroportos exaustiva, a atriz  conta que Valentina não se importa. "Temos a sorte de ela amar viajar", disse. "Se a coloco em uma escola na Espanha por estar fazendo um filme lá, ela adora a experiência com novos professores e coleguinhas. E quando precisa partir, não sente tanto".

Na entrevista, Salma também contou que adora passar tardes lendo para Valentina. E que a pequena também já mostra que tem dom para compor. "Ela sempre aparece com canções e rimas próprias. Ela sempre me faz sorrir".