Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A relação das crianças Jolie-Pitt

Saiba como estão crescendo Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Knox e Vivienne, os herdeiros de Angelina Jolie e Brad Pitt

Redação Publicado em 18/08/2011, às 10h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox - GrosbyGroup
Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox - GrosbyGroup

Cuidar de seis crianças não deve ser nem um pouco fácil para Angelina Jolie (36) e Brad Pitt (47), mas ser filho de astros de Hollywood pode ser tão complicado quanto. Não é à toa que a família Jolie-Pitt desperta a atenção de todo mundo. Nesta semana, uma revista norte-americana decidiu revelar como vivem os herdeiros do casal mais famoso do cinema.

De acordo com uma fonte próxima à família, Angelina e Brad conseguiram encontrar o caminho certo para criar os filhos. “Agora que todas as crianças estão mais velhas, as coisas acalmaram um pouco na casa. Há uma ótima dinâmica familiar”, contou. O clima de diversão impera entre as seis crianças. “Elas estão sempre brincando, pulando uma nas outras e dividindo momentos de diversão”, disse.

Maddox (10), o mais velho, já pensa como um adolescente. “Ele está crescendo muito rápido”, comentou. Zahara (6) e Shiloh (5) são muito próximas, enquanto Pax (7) se tornou mais independente no último ano. Os gêmeos Knox e Vivienne (3), apesar da idade, ajudam a fazer as próprias malas. “Todos eles têm um vínculo muito especial”, resumiu.