Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Santoro confirma participação na continuação do filme ‘300’

Rodrigo Santoro confirmou a participação no filme '300: Battle of Artemisia', falou sobre Oscar e revelou que o telefilme 'Homens de Bem' pode virar série na Rede Globo

Redação Publicado em 22/03/2012, às 21h14

Rodrigo Santoro - João Passos
Rodrigo Santoro - João Passos

Rodrigo Santoro (36) confirmou sua participação na sequência do filme 300: Battle of Artemisia. Seu personagem, o vilão Xerxes, irá lutar contra um novo protagonista e ainda contracenará com a atriz Eva Green (31), que não estava no elenco do filme anterior. "A história não é uma sequência, ele acontece em paralelo ao primeiro, é uma batalha que estava acontecendo ao mesmo tempo", contou à CARAS Online durante a gravação do programa Altas Horas em São Paulo nesta quinta-feira, 22. "Eu ainda não assinei o contrato, mas vou começar a gravar em breve", completou o galã.

No momento, o ator está focado na divulgação do filme Heleno, sobre a história do jogador de futebol, que estreia no dia 30 de março. Ele afirmou que não sabe sobre possibilidade de concorrer ao Oscar, mas que o filme tem sido elogiado no exterior.  "No Oscar eu não sei, mas o 'Heleno' tem ido muito bem na crítica internacional. Ele já ganhou prêmio em Havana, inclusive. O filme será distrbuído nos Estados Unidos, mas o improtante é que o filme se saia bem no Brasil. Quero que o público brasileiro abrace o Heleno". Quanto a ele sempre ser o preferido dos brasileiros para ganhar a estatueta de melhor ator da academia, ele agradece, mas disse que não foca em prêmios. "Eu me sinto muito lisonjeado quando falam que torcem por isso, fico muito feliz, mas eu me concentro no trabalho. Se isso acontecer, maravilha, mas eu não fico acorrentado nessa história de Oscar", revelou.

Ele ainda revelou que sobre o telefilme Homens de Bem, existe uma conversa em fazer uma sequencia ou transformar em série. "Não tem nada fechado ainda, mas há uma conversa", contou.

Sem namorar desde o fim do relacionamento de três anos com Ellen Jabour(34), em 2008, ele diz que a palavra 'solteiro' é um um pouco forte."Solteiro é muito relativo, porque solteiro tem a ver com casamento e eu não estou casado, mas também não estou namorando". Já quando perguntado se está saindo com alguém, ele respondeu. “Daí são outros quinhentos”. Quem será a felizarda?