CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Carlos recebe prêmio especial no 'Domingão do Faustão'

De volta ao 'Domingão do Faustão', Roberto Carlos fala do sucesso de suas músicas em 'Salve Jorge' e recebe o troféu de 'Personalidade da Música'

Redação Publicado em 03/03/2013, às 20h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos - Reprodução/TV Globo
Roberto Carlos - Reprodução/TV Globo

O cantor Roberto Carlos (71) voltou ao palco do Domingão do Faustão neste domingo, 3, para mais uma homenagem. Depois de receber o troféu Mário Lago no final de 2012, agora, ele levou para casa o Melhores do Ano Especial - Personalidade da Música pela sua carreira na música brasileira. Cantando seus sucessos que estão na trilha sonora de Salve Jorge, Furdúncio e Esse Cara Sou Eu, ele embalou o final da entrega dos prêmios  Melhores do Ano para os atores da emissora.

“É um orgulho muito grande, prazer imenso de receber esse troféu, é o mais importante da minha vida, é um momento especial da minha carreira. Quero agradecer a todo mundo que contribuiu com a minha carreira, meus amigos, família, produtores, meu empresário. E tenho um agradecimento especial a Gloria Perez, que me deu a oportunidade de mostrar essa canção na novela Salve Jorge e, com certeza, contribuiu muito para que a gente tivesse um sucesso a esse nível. A novela é muito importante para o sucesso desta música”, afirmou.

Durante a conversa com Fausto Silva (62), o Rei ainda brincou com as suas superstições com o número 13. “Esse ano não dá pra driblar e passar por cima. Não posso sofrer mais”, afirmou ele,  contando ainda a origem das músicas. “Furdúncio foi feita no dia que eu ouvi essa palavra. Consultei meus amigos, que disseram: ‘Não sei o que quer dizer, mas a palavra é legal’”, declarou. Já a canção Esse Cara Sou Eu foi uma doce surpresa para o cantor. "É uma sensação maravilhosa, por onde eu passo, ouço: ‘Olha o cara aí’ [risos]. No camarim me perguntaram: ‘Você é o cara?’, e eu disse: ‘Não, meu filho, estou tentando’. É uma vontade, um empenho para ser esse cara, acho que um dia eu chego lá”.

Ao cantar essa música no palco, emocionado, o Rei até errou a letra, mas a plateia o ajudou embalando a canção em coro.