Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberta Rodrigues é eliminada da ‘Dança’

Atriz e cantora Roberta Rodrigues teve menor média geral e foi eliminada da ‘Dança dos Famosos’. Homens mostraram força e dominam as finais da competição do ‘Domingão do Faustão’

Redação Publicado em 21/08/2011, às 21h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roberta Rodrigues - TV Globo/João Cotta
Roberta Rodrigues - TV Globo/João Cotta

Com a menor média geral, Roberta Rodrigues (29) foi eliminada da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, depois de sua atuação na etapa deste domingo, 21, na qual ela e os outros competidores, Nelson Freitas (49), Odilon Wagner (56) e Miguel Roncato (18), tiveram que se apresentar ao estilo valsa.

O fato da atriz e cantora ter faltado a um dia de ensaio durante a semana devido às gravações dos últimos capítulos de Insensato Coração, novela da Rede Globo em que interpretou a Fabíola dos Santos, pode ter atrapalhado seu rendimento ao lado do seu professor, Carlos Fernandes (30). Mesmo assim, ela recebeu muitos elogios do júri técnico, formado por Fernanda Chamma e Renato Vieira, e dos jurados artísticos Bruna Lombardi (59), Dalton Vigh (47) e Ana Gequelin (27).

O destaque do dia ficou por conta de Miguel Roncato, par da professora Ana Flávia Simões. O ator, que também fazia parte do elenco da trama global, recebeu a nota dez de todos os “juízes” e finalizou etapa com a primeira colocação. Ele, Nelson e Odilon retomam os ensaios já nesta semana.