Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson e Kristen Stewart deixam casa em Los Angeles

Atualmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem em Londres, na Inglaterra

Redação Publicado em 06/12/2011, às 14h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (25) e Kristen Stewart (21), que tinham alugado um imóvel de 240 metros quadrados no bairro de Bel Air, em Los Angeles, tiveram que deixar a mansão depois que o proprietário decidiu colocá-la à venda.

O casal de atores de Crepúsculo estava pagando cerca de 22 mil dólares por mês com o aluguel da casa. De acordo com uma imobiliária na cidade norte-americana, o imóvel possui quatro suítes, teto e pisos de madeira, spa, piscina, além de uma casa de hóspedes com cozinha própria, sala, quarto e banheiro.

Atualmente, eles estão alugando outra propriedade na cidade inglesa de Londres, terra natal de Robert, e onde Kristen filma Branca de Neve e o Caçador. O apartamento, localizado no bairro de Notting Hill, é tão luxuoso quanto a ex-casa deles em Los Angeles, segundo fontes.

Kristen, que cresceu nos Estados Unidos, já havia falado de seu amor por Londres e, em particular, pelos tradicionais pubs ingleses. "Nós temos bares, discotecas e restaurantes nos EUA, mas aqui você vai ao pub à tarde e almoça. É uma outra mentalidade. Sou uma enorme fã dessa cidade”, afirmou a atriz.