Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna grava com Coldplay

Chris Martin, líder do Coldplay, contou que Rihanna participou da gravação do novo CD da banda, que chega às lojas em outubro

Redação Publicado em 13/09/2011, às 11h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rihanna e Chris Martin - Getty Images
Rihanna e Chris Martin - Getty Images

O novo álbum do Coldplay, Mylo Xyloto, que figura na lista dos mais aguardados do ano, vai trazer uma parceria inédita da banda inglesa com a cantora pop Rihanna (23). A novidade foi contada pelo vocalista do grupo, Chris Martin (34), em entrevista ao The Sun.

“Eu demorei um tempo para criar coragem e convidá-la. Nós fizemos um show em Las Vegas e eu a conheci, e disse: ‘Você acha que há alguma chance?’. Eu parecia o Hugh Grant falando e apressado com isto”, contou.

Rihanna aceitou o convite e gravou a faixa Princess of China com a banda. “Ela tem uma voz incrível e é tão diferente da minha. Quando ela cantou eu pensei ‘uau, isso parece bem diferente’, mas eu acho que  isto aconteceu por que ela cantou uma música diferente do que estamos acostumados a ouvi-la cantando”, comentou Chris.

Mylo Xyloto sai apenas no dia 25 de outubro. E, levando em consideração o poder de Rihanna nas rádios norte-americanas, é bem provável que o grupo resolva lançar Princess of China como single. Será que a parceria vai render um clipe?