Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reprise de 'De Volta à Lagoa Azul' ganha espaço no Twitter

Anúncio de reprise do longa-metragem 'De Volta à Lagoa Azul' pela Rede Globo entra no topo de menções do Twitter. Confira galeria de personagens antes e depois deste sucesso dos cinemas

Redação Publicado em 18/10/2011, às 12h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Milla Jovovich em cenas de 'De Volta à Lagoa Azul' - Divulgação
Milla Jovovich em cenas de 'De Volta à Lagoa Azul' - Divulgação

Sucesso da década de 1990, De Volta à Lagoa Azul (1991), protagonizado pelos atores Milla JovovichBrian Krause, tornou-se um sucesso mais pela sua série de reprises na programação da Rede Globo do que pela sua história, uma sequência de A Lagoa Azul (1990).

Há um tempo fora da grade da emissora, De Volta à Lagoa Azul será transmitido novamente nesta quarta-feira, 19. O anúncio despertou os fãs do longa-metragem (e de suas célebres reprises) que, de tanto mencionaram o filme no Twitter, o tema ganhou os trending topics do microblog. 

Vale lembrar que a obra lançou ao estrelado a atriz Milla Jovovich, que na trama deu vida à jovem Lilli, filha de uma viúva (Sarah) a bordo de um veleiro. Durante a viagem, a embarcação encontra uma canoa com um casal e uma criança. Os pais já estão mortos mas a criança, o pequeno Richard, está vivo e é levado na trajetória. Após um surto de cólera na embarcação, mãe e filha - juntamente com o menino encontrado no mar - abandonam a tripulação, ficando à deriva em um pequeno barco até encontrarem uma ilha, onde se instalam. 

O local é mesmo em que Richard foi criado por seus pais (o casal protagonista do primeiro filme, A Lagoa Azul). Os três decidem morar na ilha cheia de belezas (e perigos) e longe da civilicação. Após a morte de Sarah, Lilli e Richard - os dois com oito anos - vivem e crescem sozinhos, aprendendo a sobreviver na natureza. Com o passar do tempo, os dois se apaixonam e até 'casam' da forma que eles encontraram para selar a união. Anos depois, um navio com uma tripulação 'civilizada' quase coloca um fim no casamento mas, grávidos, eles resolvem permanecer na ilha, criarem o filho e seguirem com a vida.

Relembre os personagens do filme e veja como estão os atores hoje em nossa galeria!