Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

RedeTV! não confirma saída de Hebe Camargo da emissora

Nesta sexta-feira, 14, circulou a informação de que Hebe Camargo teria acertado com Silvio Santos o retorno para o SBT

Redação Publicado em 14/09/2012, às 17h19 - Atualizado às 17h35

Hebe Camargo - Divulgação/ Rede TV!
Hebe Camargo - Divulgação/ Rede TV!

Após rumores de que Hebe Camargo (83) teria acertado com Silvio Santos (81) o retorno ao SBT, a RedeTV! informou nesta sexta-feira, 14, que não discutirá a relação contratual com a apresentadora por meio da imprensa "em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular, pela estima e apreço" que mantém pela funcionária.

A apresentadora está afastada do trabalho para se recuperar de tratamento médico. Em agosto, Hebe passou 10 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber reforço nutricional. Este ano, Hebe já enfrentou bravamente uma cirurgia para retirada da vesícula e outra para extirpar um tumor que causava obstrução intestinal.

O empresário e sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti, também ainda não confirmou o retorno dela para a emissora da Anhanguera. "Não existe nenhum vínculo contratual estabelecido entre Hebe e o SBT. O contrato com a RedeTV! continua em vigor", disse.

Hebe deixou o SBT no final de 2010, após quase 25 anos de casa. A apresentadora voltou ao ar pela RedeTV! em março de 2011.