Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cardoso revela que está ansioso para saber o final de triângulo amoroso na TV

Brilhando na novela 'A Vida da Gente', da Globo, Rafael Cardoso conta que também quer saber o final de seu personagem

Redação Publicado em 08/02/2012, às 20h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rafael Cardoso - TV Globo/Divulgação
Rafael Cardoso - TV Globo/Divulgação

Assim como os telespectadores da novela A Vida da Gente, da Globo, o ator Rafael Cardoso (26) está ansioso para saber qual será o desenrolar do triângulo amoroso entre Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael) e Manu (Marjorie Estiano). “Eu também quero decidir logo para saber o que vai acontecer! O final com qualquer uma das duas acho que está bem baseado, foi uma história bonita tanto com a Manu quanto com a Ana. Estou louco para saber também, né?!”, contou ele ao site oficial do Domingão do Faustão.

Se colocando na pele do personagem, o artista revela que a sua história já estaria resolvida a essa altura da trama. “Eu, Rafael, não teria paciência para ficar com essa enrolação toda”, brincou.

Namorando a atriz Mariana Bridi (23), depois de uma rápida separação, ele pede a ajuda da amada para saber se é ciumento. “O Rafa é tranquilo, não é muito ciumento”, contou ela. Como Rodrigo é um paizão da pequena Júlia (Jesuela Moro) na novela, o ator também quer ter herdeiros. “Tenho vontade de ter filhos, com uns 35 anos...”, afirmou ele, que irá emendar a novela da Globo com um filme em Porto Alegre, chamado Senhores da Guerra.