Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Queen Latifah quer realizar o desejo de ser mãe e pensa em engravidar ou adotar

Atriz Queen Latifah fala dos desejos de ser mãe e faz planos para adotar uma criança caso não engravide

Redação Publicado em 17/11/2011, às 21h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Queen Latifah - Getty Images
Queen Latifah - Getty Images

Desde a adolescência que Queen Latifah (41) tem desejo de ser mãe. A atriz ficaria muito feliz em ter um bebê de forma natural, mas não descarta a possibilidade de adotar uma criança.

“Eu estou definitivamente pronta para adotar – ou ter – um bebê. Quero isso desde que tinha 17 ou 18 anos”, afirmou a estrela de acordo com o site Showbiz Spy.

Queen ainda falou que a história de vida do irmão mais velho, Lance Owens, falecido em 1992 com apenas 24 anos de idade em um acidente enquanto dirigia a moto que comprou dela, lhe deu inspiração para viver. “Como minha tia Elaine diz: ‘Você nunca vai superar isso, mas pode passar por isso’. A coisa mais importante que aprendi com ele é não parar de viver”, finalizou.

O trabalho de Latifah, que também é cantora, pode ser conferido em mais de trinta filmes, inclusive em Táxi (2003), no qual contracenou com a modelo brasileira Gisele Bündchen (31).