Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Programa ‘Tudo é Possível’, de Ana Hickmann, sai do ar em 2013

O programa ‘Tudo é Possível’, de Ana Hickmann, vai deixar a grade de programação da Record no ano que vem. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela já estava conversando com a emissora sobre o assunto e fica apenas com o ‘Programa da Tarde’

Redação Publicado em 10/12/2012, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Hickmann - Arquivo CARAS
Ana Hickmann - Arquivo CARAS

O programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann (31), vai deixar de ser exibido nas tardes de domingo, de acordo com comunicado emitido nesta segunda-feira, 10, pela Record.

“Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano”, informou a emissora, acrescentando que pretende concentrar seus esforços no Programa da Tarde, comandado por Ana, Britto Jr. (49) e Ticiane Pinheiro (36), continua na grade de programação e passará a ser exibido em um novo estúdio HD a partir de 14 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Ana está bem com a notícia. "Foi uma decisão da Record para preservar a imagem da artista. A Ana já estava conversando sobre isto desde o começo do semestre, ela não foi pega de surpresa e nem foi a última a saber. Ela gosta de fazer bem feito tudo a que ela se dispõe. A Record queria a Ana em tempo integral no Programa da Tarde. A emissora continua confiando nela", disse a assessora para a CARAS Online.