Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A poucos dias de desfilar, Antonia Fontenelle machuca o joelho. “Vai ficar tudo bem”, diz confiante

Antonia Fontenelle, rainha de bateria da Mocidade Independente, machuca o joelho menos de uma semana do desfile. “O joelho machucado é da Antônia, mas no domingo quem entrará em cena será a rainha da Mocidade”, declarou, confiante em sua recuperação

Redação Publicado em 15/02/2012, às 14h09 - Atualizado às 14h18

Antonia Fontenelle - Kadu Ferreira/Photo Rio News
Antonia Fontenelle - Kadu Ferreira/Photo Rio News

Antonia Fontenelle (38) apareceu com o joelho machucado nessa quarta-feira, 15. Rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, a atriz vai encarar o desfile oficial no próximo domingo, 19. Por isso, todo cuidado é pouco.

“Está bem dolorido. Esse joelho já tem histórico; quebrei essa perna anos atrás”, contou à CARAS Online. “Mas, estou colocando bastante gelo e tomando antiinflamatórios e, no domingo, estarei pronta para encarar a arena dos leões famintos. Joana D’arc total”, brincou ainda.

Em sua página do Twitter, Fontenelle mostrou uma foto em que aparece com gelo envolto do joelho ferido. No microblog, ela tranquilizou seus seguidores no Twitter, preocupados com sua situação. “Vai ficar tudo bem”, escreveu. “O joelho machucado é da Antonia, mas no domingo quem entrará em cena será a rainha da Mocidade”.