Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Posso ser espetaculosa, mas não sou falsa’, diz Val Marchiori sobre críticas

Val Marchiori rebate críticas e comparações com Tereza Cristina, a vilã de Fina Estampa. 'Posso ser espetaculosa, mas não sou falsa’.

Redação Publicado em 10/01/2012, às 14h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Val Marchiori - Band
Val Marchiori - Band

Integrante com maior destaque do reality Mulheres Ricas, na Band, Val Marchiori (37) rebate as críticas sobre suas atitudes no programa como excesso de sensibilidade de quem assiste e até das colegas. Nos dois primeiros episódios exibidos até agora na Band, ela já deu ou recebeu alfinetadas de todas as colegas da atração.

“O programa é para divertir. As pessoas são muito sensíveis. Eu falo o que penso, o que vem à cabeça, não é maldade”, disse em conversa com CARAS Online nesta terça-feira.

No segundo episódio, exibido nesta segunda-feira, 9, a socialite ironizou a joia usada por Lydia Sayeg (43) ao dizer que "para a idade dela estava perfeita" e chegou a ser comparada pela cantora Preta Gil com Tereza Cristina, a vilã interpretada por Christiane Torloni (54) em Fina Estampa. “Tirando a maldade, eu gosto dela. Acho ela linda, elegante. Adoro”, defendeu-se Val.

Um dos momentos polêmicos do segundo episódio foi a crítica ao risoto preparado por Brunete Fraccaroli (48). Descontente com a opinião da socialite, a ‘Barbie’ chamou a amiga de ‘cachorra’ no Twitter. “Ela ficou braba porque eu dei nota seis para o risoto dela. Qual é o problema? Eu não dei zero. Mas acho que ela falou brincando. Ela não pode ser infantil a esse ponto”, acredita.

Val aproveitou ainda para rebater uma alfinetada de outra colega, Narcisa Tamborindeguy (43), que disse recentemente que “não é mulher de engolir sapos nem frangos”, numa referência ao ex-marido de Val, empresário do setor avícola. “Ela engole outras coisas que eu não engulo. Frango é saudável”, brinca. “Fiquei chateada com a Narcisa, mas da minha parte já está tudo bem. Ela é muito brincalhona, não tenho nada contra ela”.

‘Posso ser espetaculosa, mas não sou falsa’

Em meio a críticas e torcida, Val Marchiori garante estar adorando a repercussão – até internacional - do programa e não se incomoda com as críticas. “Eu faço o que penso, brinco muito, mas não sou maldosa de jeito nenhum. Eu sei quem eu sou. Posso ser espetaculosa, mas não sou falsa. Se eu mudar não serei a Val”.

Mulheres Ricas é exibido às segunda-feiras, às 22h20 e é estrelado por Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues (43), Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli.