Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Polliana Aleixo, de 'A Vida da Gente', quer continuar no tênis

Polliana Aleixo, a Cecília de 'A Vida da Gente', afirma que continuará praticando tênis – esporte que aprendeu para dar vida a sua personagem na trama

Redação Publicado em 23/02/2012, às 14h51 - Atualizado às 15h02

Polliana Aleixo - Arquivo Pessoal
Polliana Aleixo - Arquivo Pessoal

Polliana Aleixo (15) enfrentou desafios e dificuldades para construir sua Cecília de A Vida da Gente – uma promissora mas ainda imatura jogadora de tênis da novela das seis. Na reta final da novela, a sua intérprete deseja que sua personagem encontre seu caminho, dosando seu talento com bom senso.

Na vida real, no entanto, os aprendizados adquiridos nesse processo vão além. Polliana, que teve que aprender a dominar o esporte, acabou pegando gosto pela coisa. “Eu gostei muito de aprender a jogar tênis”, confessou.

“No começo, foi bem difícil, bem desafiador. Mas eu peguei gosto, quero continuar treinando”, disse ainda.

Faltando quinze dias para finalizar suas gravações na novela, a atriz contou que o clima no projac já é de saudades – o que não significa que o elenco terá que se separar. “Toda a equipe que se deu muito bem ao longo da novela”, explicou. “A gente nutriu uma amizade verdadeira mesmo. Depois do trabalho, todo mundo marcava de sair junto. Com certeza equipe e elenco vão continuar se vendo”.