Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personagem de Helena Ranaldi vai morrer em 'Fina Estampa'

Antes de realizar cirurgia, Chiara (Helena Ranaldi) terá uma convulsão e morrerá nos braços de Vilma (Arlete Salles)

Redação Publicado em 02/03/2012, às 19h54

Helena Ranaldi - TV Globo / João Miguel Júnior
Helena Ranaldi - TV Globo / João Miguel Júnior

O mistério com a personagem Chiara, feita por Helena Ranaldi (45), vai acabar em Fina Estampa, da Globo. Depois das suspeitas de que ela estaria mentindo e a descoberta de que está realmente doente, a personagem morrerá antes de realizar uma cirurgia, sendo vítima de uma convulsão.

A notícia da morte da personagem surpreendeu a atriz. “Fui acompanhando tudo pela chegada dos capítulos mesmo. Desde o começo, procurei sempre deixar esse mistério no ar, a possibilidade para os dois finais. E deu certo! As pessoas realmente ficaram na dúvida, me perguntavam na rua se Chiara estava falando a verdade. Acabei de ler os capítulos da convulsão, também foi uma surpresa para mim”, disse ela ao site oficial da atração.

Nas cenas, Chiara pedirá para ir sozinha ao hospital. Mesmo sem aprovar a vontade dela, Juan (Carlos Casagrande) aceita e ela sai de casa no taxi de Vilma (Arlete Salles). Mas, no caminho para a cirurgia, ela terá uma convulsão e morrerá nos braços da taxista.