Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Penélope Cruz estrela campanha contra o uso de peles na moda

Penélope Cruz foi escolhida para estrelar a campanha do PETA contra o uso de peles nas principais semanas de moda do mundo

Redação Publicado em 03/02/2012, às 15h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Penélope Cruz estrela campanha do PETA contra o uso de peles - Reprodução / Getty Images
Penélope Cruz estrela campanha do PETA contra o uso de peles - Reprodução / Getty Images

Penélope Cruz (37) é a estrela da nova campanha do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), a principal organização de defesa animal do mundo. A atriz estampa um cartaz que será divulgado durante a New York Fashion Week, que começa no próximo dia 9 e termina no dia 16 de fevereiro.

A mesma imagem deve seguir viajando o mundo em campanhas no London Fashion Week e Milan Fashion Week.

"Penelope Cruz apareceu em todas as listas de ‘mais bem vestida do mundo’, e a única coisa que você nunca vai vê-la vestindo é pele. Não se podia pedir um emblema mais apropriado da mulher moderna, glamourosa, que sabe que não há nada mais bonito do que uma mulher que tem um olhar que mata, sem ninguém ter que morrer para isso", disse Yvonne Taylor, representante do PETA.

Em outros anos, Eva Mendes (37), Kelly Osbourne (27), Pink (32) e Charlize Theron (36) estrelaram as campanhas da organização.