Paulo Coelho fala sobre a grave doença que enfrentou, no 'Bom Dia Brasil', da Globo

Em entrevista exclusiva ao jornal 'Bom Dia Brasil', da Globo, Paulo Coelho fala sobre problemas de saúde, bruxaria, sexo e morte

Publicado segunda 27 agosto, 2012

Em entrevista exclusiva ao jornal 'Bom Dia Brasil', da Globo, Paulo Coelho fala sobre problemas de saúde, bruxaria, sexo e morte
O autor recebeu o jornalista do 'Bom Dia Brasil' para um bate-papo inédito - Divulgação/TV Globo

Paulo Coelho (65) recebeu o jornalista Edney Silvestre (61) em sua casa em Genebra, uma das cinco residências que ele possui, para uma entrevista que mostrou outra faceta do autor. Na conversa exclusiva, Paulo falou, pela primeira vez, sobre um grave problema de saúde que enfrentou há poucos meses. Ele ainda debateu temas como bruxaria, o amigo e cantor já morto Raul Seixas, sucesso, sexo e morte.

Com mais de 150 milhões de exemplares vendidos em cerca de 170 países, Paulo acaba de lançar seu 22º livro, Manuscrito Encontrado em Accra, e, há 25 anos, ocupa a lista de best sellers em todo o mundo. É também o autor brasileiro mais traduzido no mundo atualmente, tendo entrado inclusive para o Guiness, o Livro dos Recordes, por conta de O Alquimista, o livro mais traduzido no mundo, para 69 idiomas.

O bate-papo vai ao ar na sexta-feira, 31, no Bom Dia Brasil. No dia 14 de setembro, o Globo News Literatura traz a versão completa da entrevista.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 07:19:20 (213086).

Leia também

TV CARAS