Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Jackson, filha de Michal Jackson, volta a se relacionar com a mãe biológica

Paris Jackson volta a se encontrar com a mãe biológica, Debbie Rowe, após 12 anos distantes. A moça, que também é mãe de Prince Jackson, se separou de Michael Jackson em 1999

Redação Publicado em 05/04/2013, às 18h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Jackson e Debbie Rowe - Getty Images
Paris Jackson e Debbie Rowe - Getty Images

Quase quatro anos após a morte do pai, Michael Jackson (1958-2009), Paris Jackson (15) decidiu voltar a conviver com a mãe biológica, Debbie Rowe (44), que foi casada com o astro pop e também deu à luz Prince Jackson (16). Segundo o TMZ, a garota passou grande parte da última quarta-feira, 03, dia de seu aniversário, com a mãe.

“As duas apenas saíram. Elas ficaram muito tensas”, disse uma fonte à publicação.

Ainda segundo o TMZ, Debbie assinou um documento concedendo totais direitos de paternidade para Michael em 2001, quando Paris tinha 3 anos. Depois que se divorciou do Rei do Pop, em 1999, ela praticamente não teve nenhum contato com a filha.

“Paris e Debbie se encontraram várias vezes recentemente. Elas realmente estabeleceram uma relação”, continuou o informante, que garantiu que a ex-mulher de Michael quer manter os encontros com a filha em segredo, porque não quer que as pessoas pensem que ela está se aproveitando da herdeira.

Além de Prince e Paris, Michael Jackson ainda era pai de Prince Jackson II, também conhecido como Blanket (11), cuja identidade da mãe é desconhecida.